terça-feira, 23 de março de 2010





















Algo para não

esquecermos!

Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
O quanto você é especial !!!
E sempre se lembre: Sorria !!!

Adoro cada um de vocês, desse jeitinho ai, cada qual com suas peculiaridades. Continuem entusiasmados, façam sempre o melhor do melhor. Vocês são muito capazes. Ah.. e não se esqueçam daquela velha frase: "Olha o mantra". Não estarei ai, mas estou aqui sempre. Liguem, mandem email....estou à disposição para ajudá-los.

Na quinta conversamos melhor!

Um beijo grande!!

Sheila.

4 comentários:

  1. Eu nunca conheci uma professora tão sensibilizada como essa! Que demosntrou tanto amor, carinho, compreensão... Nos deu "toques" na medida certa, nos ensinou muitas coisas úteis...Deu bronca quando precisava (quase sempre precisou rsrs).Engraçado que eu reconheço que damos valor quando perdemos,dessa vez não perdemos de um modo negativo, mas de um modo positivo. Sheila.. você foi AMIGA!
    E grande parte desse progeto está sendo feito pela persistência e paciência que você teve conosco, por ás vezes demonstrarmos imaturidade ou algo mais. Levarei comigo coisas preciosas que aprendi com você...Sinto que devo pedir desculpas por alguns atos meus. Escrevo aqui de coração...Te adoro muito mesmo e me dá um nó na garganta em pensar que estamos na reta final, mas sem sua companhia, mas pelo menos é por uma boa causa né...rsrsrs
    Esperamos dua presença na apresentação!
    UM SUPER BEIJO.. De uma aluna que te ama muito...

    Bianca Siqueira dos Anjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bianquinha! Fiquei emocionadíssima. Entrei aqui para falar do que vi hoje na aula, o empenho de vocês com o projeto e me deparei com suas palavras. Lindas, não sei se mereço tanto carinho, mas agradeço imensamente e a recíproca é verdadeira. Essa turma será ETERNA em meu coração. E a sua "risada" também..rs.

    A todos os meus parabéns pelo envolvimento e dedicação. Sai hoje do Senac cheia de orgulho e saudades. Vontade de acompanhar tudo de pertinho, cada passo até o fim. Fiquei contente em conhecer a professora Patrícia e saber que estão em boas mãos. Um sensação de tranquilidade, certa de que será um trabalho lindo e uma formatura emocionante. Certamente estarei para prestigiá-los. Bjs carinhosos!!! Sheila.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sei o que aconteceu com o comentário que havia deixado...Mas, passei por aqui e vi essa linda mensagem e fiquei emocionadíssima. Fiquei super contente em ver o empenho de vocês com o projeto e quero que saibam: sinto-me orgulhosa de fazer parte desse grupo e ter colaborado,pelo menos um pouquinho, com o desenvolvimento do trabalho e com o crescimento individual de todos dessa turma. Um beijo enorme cheio de carinho. Saudades.

    ResponderExcluir
  4. Bianquinha, obrigada pelo carinho!! Adorei. Estarei na apresentação com imenso prazer! Bjs

    ResponderExcluir